VÍDEO: Policial espanca homem dentro de casa, denuncia família

  • 26/06/2026
(Foto: Reprodução)
Policial espanca homem dentro de casa, denuncia família Um policial espancou um homem de 55 anos dentro de casa e causou uma fratura na coluna, segundo denunciou a família à TV Anhanguera. No vídeo, é possível ver que há uma discussão na área externa da casa, quando o policial se aproximou da vítima e começou a desferir tapas na cabeça (veja acima). "Desconfia, desgraça, desconfia. Aqui é polícia, seu desgraça", profere o policial enquanto agride a vítima. Em nota, a Polícia Militar informou que tomou conhecimento das imagens e determinou a instauração de procedimento administrativo para apuração das circunstâncias da ocorrência e da atuação policial registrada no vídeo (leia a nota na íntegra ao fim do texto). ✅ Clique e siga o canal do g1 GO no WhatsApp Policial espanca homem dentro de casa, denuncia família em Simolândia, Goiás Reprodução/TV Anhanguera LEIA TAMBÉM: VÍDEO: PM espanca adolescente com socos e tapas durante abordagem, em Caçu Homem deitado no chão e imobilizado é agredido por PM durante abordagem PM é preso suspeito de agredir motorista de aplicativo na porta de festa, em Pirenópolis Nas imagens, é possível ver quando o policial desferiu cerca de sete tapas contra a cabeça do homem, que caiu no chão. A vítima não apresentou resistência às agressões. As pessoas que estavam no local tentaram conter o policial após ele iniciar os tapas. A família que denunciou a agressão à TV Anhanguera disse que a vítima é Donizethe Presilino de Oliveira. O g1 tentou contato com a Secretaria de Saúde de Alvorada do Norte, onde o homem foi atendido, mas não obteve resposta quanto ao estado de saúde dele. Segundo a TV Anhanguera, ele teve uma fratura na coluna. A sobrinha do casal Daiane Oliveira relatou que a tia chamou a polícia, pois o marido havia chegado alcoolizado em casa e não queria que ele entrasse. "Por isso, ela solicitou a polícia para resolver a situação. Ele não mostrou resistência, não estava armado", contou. No boletim de ocorrência, os políciais relataram que o homem descatou os policiais com xingamentos e que resistiu à intervanção policial. A sobrinha de Donizethe disse ainda, em entrevista, que o tio pode ficar sem movimentos por conta da fratura. Leia a nota da PM na íntegra A Polícia Militar do Estado de Goiás informa que tomou conhecimento das imagens que circulam nas redes sociais, nesta sexta-feira (26/06), envolvendo uma ocorrência policial no município de Simolândia. Diante dos fatos, a Corporação determinou a instauração de procedimento administrativo para apuração das circunstâncias da ocorrência e da atuação policial registrada nas imagens. A Corporação esclarece ainda que, diante das alegações posteriormente apresentadas acerca da conduta do policial militar envolvido, o caso também será encaminhado à Corregedoria da Polícia Militar, que realizará a análise dos registros disponíveis e adotará as providências cabíveis, observados os princípios do devido processo legal, do contraditório e da ampla defesa. A Polícia Militar de Goiás reafirma que toda denúncia ou fato que possa envolver eventual desvio de conduta de seus integrantes é tratado com seriedade, transparência e imparcialidade, sempre em estrita observância à legislação vigente. A PMGO reafirma seu compromisso institucional com a defesa da sociedade, a preservação da ordem pública, a garantia da segurança da população goiana e o respeito aos direitos e garantias individuais. 📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás. VÍDEOS: últimas notícias de Goiás

FONTE: https://g1.globo.com/go/goias/noticia/2026/06/26/video-policial-espanca-homem-dentro-de-casa-denuncia-familia.ghtml


#Compartilhe

Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

No momento todos os nossos apresentadores estão offline, tente novamente mais tarde, obrigado!

Anunciantes